Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 novembro, 2005

Como vai vc...?

Depois de uma semana agitada, com festas inesquecíveis e agitadérrimas, passei um fds super calmo, descansando.

Sábado acordei bem tardinho...hum!!! Pra quem tinha dormido as 20:00h. acordar as 10:30 da manhã é muito né? Mas pra quem passou uma semana como a minha não...rs. Fiz algumas coisas na rua, almocei e voltei a dormir. Mas quando acordei...afff... doía tudo, nossa!!! Já era quase noite já, minha mãe me chamou pra sair, ir num evento legal lá, e eu brochei totalemente...disse não, tomei um remedinho e depois que passou eu coloquei meu DVDzinho do Babado Novo e fiquei dançando e cantando feito louka. Só eu mesma!!!

Domingo acordei com dor no corpo, dor de garganta, no pescoço, no ouvido, em tudoq ue é lugar...afff. Tomei remédio de novo, mas nem adiantou, me tombou...hum!!! Fiz a unha da minha irmã, e a minha depois fui dar uma voltinha com os petelhos (minha filha :S e meu afilhado), sim pentelhos, pq eu cheia de dor nos cantos todos e eles estavam com a corda toda, gritando, dançando e pulando feito doidos. De noite arriei na cam cedinho... só vi uma mãozinha gostosa, meio geladinha alisando meu rosto e dizendo: "mãezinha, deita direitinho vai machucar seu pescoço"... eu tava toda torta, pq o nariz já tava entupidérrimo. Ela é tudo na minha vida...amo minha filha!!!

Hj acordei na mesma, mas cheguei aqui na empresa e já pedi meu mata rato... um azidromicina de 3 doses, pra curar bem rapidinho!!! Acabei de tomar agora depois do almoço, mas estou bem já!!! O sol tá lindoooo aqui na cidade do brejo e eu vou pra praia amanhã!!! Não vou deixar essa maldita gripe me pegar de vez não...ahahahah!!!

E, é assim que estou, animada, tranquila, mais entusiasmada, apesar de ter perdido dinheiro numa negociação (depois conto tudo) e de estar com essa dor na garganta horrível... eu tô beeemmm, tô feliz!!! Mas, outro dia né, acordei meio que mudada da cabeça... mas só importa a mim, acho que abri meus olhos, meu coração e agora tudo que aconteça comigo só importa a mim!!! Acho que nem se a coisa se torna pública eu contarei, não sei, depende muito , um dia eu explico isso... se explicar né!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: