Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



02 dezembro, 2005

Post comunitário - Edição Extraordinária!!!

Olá gente, hj tem post comunitário, by Micha, e o tema é super interessante. Invensão da minha amiga de blog a krika!!!

Vamus lá né:

Qual tipo de Homem ou Mulher você atrai?
Eu atraio homens mais novos, nossa é incrível, não consigo ficar com homens mais velhos. Posso até ter ficado com uns dois ou três mais velhos, mas só tem aparecido homens mais novos. Mas, eu gosto, sei lá parecem ter mais disposição, serem mais farrentos, mas em compensação são mais galinhas, com mais complicações e problemas. Vem sempre com algum tipo dematuridade, isso é natural de qaulquer homem, mas os mais novos que eu arrumo, ou são 8 ou 80, ou tem muita maturidade e chega exagerar ou tem pouquíssimo. Esse tipo eu atraio com mais frequência!!!
Mas, eu tb atraio e já atraí esses homens, conforme a lista que a Krika fez: homem hiena, homem aranha, homem de neanderthal, homem bombril ou assolam, homem pau amigo, Homem mosca de padaria, homem mais novo (como disse acima), vários homens que não sabe beijar, e que tem do tipo beijo maremoto, hélice, dentista, baba, nossa dá até raiva de pensar. Mas continuando, ainda atraio homem BOMBA, esse aí parece até imã, pq nossa praticamente todos tem uma bomba e sempre te deixa arrasada, mas tb tem o homem galinha, Mac Donald.
Nossa um monte né, e olha que eu tô aqui escrevendo correndo e só tô pincelando hein!!!
Esses são os que mais eu atraio, mas os que ganham Oscar são os homens Bombas, complicados e os NOVINHOS, vixiiii eu sou imã desses.
É isso aí gente, quem quiser saber mais sobre o post comunitário vai lá na Micha, que vc fica por dentro de tudo!!!
Gente um ótimo fds pra vcs, eu ncerteza vou ter um maravilhoso!!!
Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: