Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



30 setembro, 2005

Onde está a Dita???

Hoje eu vim postar pra minha Miga, que privilégio ela tem meus bloguinhos estão abandonados mais vim aqui cuidar da casa dela....ela naum vai gostar nada...nada de saber....que contei que em quanto eu estou aqui ralando ela foi pra praia aproveitar o sol que até que em fim resolveu das as caras aqui na City Brejo Macaé .....rsssss...brincadeirinha gente....ela tá em casa descansando os ossos depois do tombinho que levou aqui na firma.... já falei pra ela descer do salto que naum adianta, naum vai crescer mais.....rssss...mais ela tá bem....vai descançar e segunda tá nova em folha aqui no nem te conto.....

Mais tem post dela lá no blog miscelânia s/a confiram!!!!

Beijos Krika

29 setembro, 2005

Tô viva!!!

Oi gente eu tô viva, é que tava com problema aqui...tô cheia de trabalho aqui na empresa, e ontem tive prova!!! Só fiz uma e não estudei pra outra, acabei deixando a outra pra fazer segunda chamada. E cairá no meu niver...afff!!!

Tive alguns acontecimentos, mas ainda naum vou contar, pq preciso ter certeza!!! Mas posso dizer que eu realmente tenho amigos de verdade e só eles me apoiaram na minha decisão!!!
Tô meio revoltada hj, é melhor eu nem desabafar se não eu vou acabar magoando alguém que eu tenho quase certeza que vai vir aqui pra saber o que vou escrever hj, e eu naum quero magoar ninguém. Eu amo muito essa pessoa, mas tô magoada pra caramba, não esperava pelas coisas que ele fez. Mas sou tão compreensiva que sei que nessas horas ele só pode ter feito por instinto e não está pensando direito!!! Eu espero que seja isso mesmo!!!

Amanhã eu não vou estar aqui...eu aviso amanhã onde estarei!!!

Mas tô bem, apesar de tudo, tô feliz. E amo meus amigos!!!

Beijos no coração de todos!!!

26 setembro, 2005

1 ano só...

É minha gente como o tempo passou neh...no dia 19/09/2004, eu terminei meu namoro com o Thiago. Tranquei meu coração, me magoei muito. Hj tenho a certeza que isso aconteceu, não me permiti mais estar com alguém. Posso ter ficado com um aqui, outro lá, muito raramente ter algo mais adulto, mas não me permiti, tive a oportunidade de ter alguém, mas deixei correr pelas minhas mãos, e ir embora qualquer sentimento que alguém pudesse ter por mim. Me tornei, indecisa, mais insegura que já sou, medrosa, e as vezes fria.
Tenho sim uma só pessoa que posso dizer que me satifaz como mulher nos momentos de carência sexual. Mas nem ele eu permiti se aproximar de mim, digo, se apaixonar por mim. Gosto dele, é muito meu amigo, mas se hj me perguntarem se ele quizesse algo mais sério comigo se eu aceitaria, diria: "Não sei", meu coração ainda está confuso demais. Mas, se me perguntarem: "vc trocaria ele pra curar essas carências por outro?" Eu diria: "NÃO". Eu pelo menos me valorizo neste ponto, pq ele é discreto, me conhece, sabe meus gostos, e eu sei os dele tb, e agente se entende como pode. Mas tb acho que eu o acustumei mal, e hj nem ele pensaria em compromisso.
Hoje depois de um ano sem um namorado fixo, eu posso dizer que tô bem, mas que em breve (quase muito breve) precisarei de alguém, porque a carência por ter alguém, que me dê muito mais que sexo, muito mais que prazer, muito mais do que eu quizer por um momento. Eu preciso mesmo é de carinho, atenção, cumplicidade, companherismo e umas boas risadas da vida...rs!!!

Tô bem, mas me sinto vazia. Mas sei que td isso foi colheita minha!!! Não culpo ninguém, além do sofrimento e de mim mesma!!!

__________ // __________

Meu fds foi xoxo, cheguei em casa sexta-feira, casa cheia de água (chuva), minha filha doente, com febre e garganta ruim. Sábado fui levá-la no médico, e eu estava literalmente acabada de tanta dor no corpo por causa dos exercícios da sexta-feira, tirando água de casa, que nem saí. Domingo a salvação foi o churras do niver da MiMi...que por sinal foi tudo de bom!!! Mi Parabéns!!! Saiba que essa mulher filha de Oxum, te adoro muitão!!!

Fiquem bem...beijos no coração de todos!!!

23 setembro, 2005

FDS...debaixo de água!!!

Vim rápido pra dizer que não sumi, tô aqui, só tô um pouco preguiçosa!!!
Meu fds:

Não sei muito bem, mas se continuar chovendo assim, vai haver competição de nado, ou de canoagem...Macaé tá debaixo de água. E se continuar assim, vou passar meu fds, ou em casa tirando água de dentro ou na casa da Krika (tirando água tb...afff)...rs!!!


Bjus no coração e bom fds!!!

20 setembro, 2005

Ter ou não ter...Oh dúvida!!! Até parece!!!

Se eu tivesse um namorado:

- Ele me buscaria todos os dias na faculdade, ou no trabalho;
- Ele não me deixaria passar frio, ou pegar vento e chuva, nem derreter no calor;
- Ele iria me enxer de mimos, carinhos e beijinhos;
- Eu ia ter alguém para conversar todos os dias, mesmo que fosse pelo MSN, telefone ou pessoalmente;
- Eu iria beijar na boca com mais frequência, ao invés de só nos fds ou quando aparecesse;
- Quando me sentisse mal, teria alguém pra zelar por mim;
- Eu ia ouvir sempre uma palavra carinhosa, ou um eu te amo;
- Ia passa um fds frio e chuvoso, debaixo do edredon com ele, vendo filmes;
- Ia mais ao cinema;
- Teria noitadas mais românticas;
- Num fim de domingo iria ter companhia para tomar um sorvete na praia, ou passear sem destino;
- Iria estar segura, porque teria um homem para me acompanhar;
- Iria viajar mais.

Namorar é bom, mas as vezes cai na rotina, e enjoa, daí sempre precisamos de um tempo. Mas ficar sem namorado enjoa mais ainda, pq a carência é maior do que a vontade de ter apenas alguns instantes de solidão. É muito bom se curtir, e curtir a vida, mas vc pode unir essas coisas a um bom companheiro. O problema é onde está esse bom companheiro??? Mas um dia eu encontro e vou ser muito feliz!!! Por enquanto estou num momento de me descobrir, de amadurecer..., sozinha.
Mas a carência já está batendo muito forte...

Só que, enquanto não acho a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas!!! :D

Beijo no coração de todos!!!

18 setembro, 2005

Tranquilidade!!!

Olá gente, eu ando com tanta preguiça de escrever!!! Minha amiguinha Jackie Martins pediu e eu tô aqui!!!

Estava meio triste esta semana pelas doenças da minha filha, ela tinha feito exames de sangue, como eu já tinha contado, e o diagnóstico deu Hipertiroidismo, açúcar alto, falta de ferro e anemia. Quarta ela foi à um médico no Rio e tinha feito outros exames, e não deu nada, podem acreditar!!! Fiquei c/ raiva do laboratório de Macaé, pq além de ter dado um diagnóstico errado, ela poderia estar tomando remédios fortes a toa!!!
Na sexta-feira, ela foi na médica do coração. Está com Arritmia de grau gravíssimo, e ela a medicou e agora minha querida está tomando um remédio 3 vezes ao dia, não pode fazer muitos esforços (correr, pular, brincadeiras mais agitadas) e não pode levar sustos, com certos alimentos (chocolate, alimentos com cafeína, refrigerantes, açúcar em excesso). Um pouco difícil para uma criança de 4 para 5 anos!! Mas, pelo menos ela não precisará operar!!! Um alívio e meio!!!!

Fds tá bem tranquilo!!! Nada de noitadas, somente um programinha light!!! E até agora minha amiga Krika não apareceu para eu fechar o fds com chave de ouro!!! Vou continuar aguardando, afinal o domingo ainda não terminou!!!

Beijos no coração de todos!!!

14 setembro, 2005

Trava na lígua!!!

Passa o tempo e vc está sempre falando de amizades né. Engraçado que vc seleciona suas amizades a dedo, mas algumas aparecem assim sem razão e sem vc selecionar, umas dão certo, outras somem, ou viajam, outras se tornam desagradáveis e não dão certo, enfim, há muitos tipos de amizades.

Mas, na verdade o que quero passar pra vcs, não é só sobre amizades, e os tipos de realcionamentos. Mas, qual forma eu tenho confiança numa pessoa. Posso te dizer que hj eu falo sobre meus problemas mais íntimos, os meus sentimentos mais guardados para quem realmente me passa confiança. Por exemplo, minhas amigas (Paty, Rosana e Érika) , elas sim sabem de mim, e ainda posso dizer, a Paty é que sabe a maior parte da minha vida. Ela pode até estar ausente (está em Campos fazendo faculdade), mas sempre falo com ela por telefone e procuro mater viva essa linda amizade. Acabei transferindo essa falta que a Paty me faz para Krika, e pra tb, apesar de que a Rô eu só conto as coisas por MSN, e quando ela tá lá né...rs. Mas a Krika não, ela se tornou, além de colega de trabalho, uma amiga, confidente, companheira, e eu posso dizer que ela sabe muito de mim, pelo menos neste momento da minha vida. Mas claro, complicada como eu sou, tb não conto tuuuuuudoooo assim! Aliás era esse ponto que queria chegar.

Eu sou muito fechada, eu não falo dos meus sentimentos mais profundos. Me travo dentro de pensamentos que me perturbam. A Krika, por exemplo, não sabe de algumas coisas, que sei que se ela souber ela vai brigar comigo. Coisas que acho desnecessárias contar, e acabo sofrendo por estar guardando pra mim, e deixando de compartilhar o que sinto com a minha amiga.
Por exemplo, eu não consigo expressar de cara tudo que eu sinto por alguém (sexo oposto), que estou me relacionando, e não me passa confiança. Se eu o amo, eu não digo até que tenha certeza de que eu não vá sofrer se eu disser isso pra ele. E tb, depois do meu último namoro ninguém mais me passou confiança, não sei se foi porque eu me fechei, ou porque acho que não terei retorno se falar tudo que sinto pra pessoa. E a carência bate, e eu acabo fazendo besteiras, mas não dou nenhum passo a frente por um motivo... MEDO. MEDO de não ser correspondida ao mesmo sentimento, MEDO de não ser o que eu esperava, MEDO de sofrer depois do início do relacionamento e MEDO de perder a amizade.

Sim, eu sou muito medrosa, e é por isso que tenho me considerado uma perdedora!!! Uma pena!!! Porque, além de ser um defeito, isso me intriga, me perturba, porque na verdade esse sentimento me trava e não me deixa falar. E com isso, já perdi (tenho quase certeza) a oportunidade de saber se teria ou não um relacionamento sério com uma pessoa que hj sei que gosto muito, porque não disse o que tinha que dizer na hora certa.

Quiz contar isso, para que vcs não façam o mesmo, que se soltem e que digam tudo que tem vontade de dizer!! Eu não quero pra vcs, meus amigos, esse mau que há dentro de mim e que não consigo me livrar.

Fiquem bem!!! Beijos no coração de todos!!!

11 setembro, 2005

Batidão!!!

Eu sei que estou ausente muitos dias daqui...me perdoem, mas como tinha contado no post abaixo que tinha ido pro Rio segunda e terça-feira,por isso, tive que trabalhar dobrado na quinta e na sexta-feira.

Mas aí vai mais ou menos uma agenda do que rolou durante esses dias.

Quita-feira: Cheguei no trabalho...muitos cheios de saudades de mim...amo isso...:) !!! Trabalhei feito uma corna..., final da tarde fiquei com minha amiguinha Krika na xérox tirando vááááááriaaaasss cópias...e rolou umas brincadeiras lá. Claro, tinha que ter né...porque, agente ganha pouco, mas se diverte muuuiiiitoooo!!!

Sexta-feira: Chega eu lá de mala, ia pro Centro no final do dia, trabalhei pra caramba de novo, rolou umas enquetes pelo MSN (adorooo), e até umas coisas meio que inesperadas, mas nem deu nada na hora. Ah, era niver da Michelle (Mi), compramos rosas pra ela e mandamos mensagem.
Estou fazendo um tratamento com antibiótico e me deu reação, dores no estômago, piriri (afff detesto isso) e enjôos...saí tarde do trabalho esperando as dores passar, e a Lu pra me acompanhar. Acabei nem indo no Centro (terreiro) e fui pra rua pagar umas contas que estavam super atrasadas. Depois fui pra casa, tomei um remedinho que aliviou um pouco as dores, e descansei um pouco, até meus pais chegarem. Depois saí, fui no Durval comemorar o niver da Mi e depois...tcharaaammm... fui beijar na boca...ahahahahaha, pq eu não sou de ferro né...tava precisando, já tava dando teia :D !!!

Sábado: loukura, loukura, loukura!!! Acordei com uma ligação, e minha mãe dizendo que o casamento que tínhamos pra ir, era as 11 da manhã (pra mim madurgada neh, pq tinha dormido tardão ou seria cedão...rs.)...afff, corre daqui, se ajeita de lá, experimenta várias roupas e estica o assolam ... Uahw...quase uma transformaçaõ da Xuxa!!! Depois tentarei postar a foto. Eu nem tinha tomado café, e fiquei esperando até as 15:00 horas para almoçar...que casamento demorado!!! Saímos de lá, eu dormi um pouco e fui pra outra festa, agora de criança...ah detalhe estava sem a minnha criança, pq ela estava esse fds com o pai. Comes e bebes tudibão!!! Depois resolvemos sair...bem e agora vamos pra onde??? Tinha que ser algo perto, pq estávamos sem carro, sem muita opção, fui parar num baile 3 em 1... vcs não vão acreditar, aliás o povo que me encontrava lá tb não acreditaram em me ver lá...rsss. Como diz o meu pai pequeno (do centro), um pulgueiro...ahahaha...mas foi muito bom, eu dancei muito e me diverti pra caramba!!! Ah o 3 em 1 era nada mais nada menos do que...baile funck com proibidões (rs), pagodão (rs) e no final de tudo forró, fazia muito tempo que não dançava assim. O detalhe é que só fui mesmo pra dançar, e me divertir, pq nem pensava em ficar com ninguém né, e nem dava pq, 99,98% do baile era tudo canhão (um povão), e os 0,02% que eram bonitos, ou tinha namorada, ou era cachorro, e além disso, cara de pau. Quando pensei em ficar com um gatinho lindooo, (um tal de Alex, acho que é mal de nome...rs) o cara além de ser fraquinho de pegação (pq dançou comigo e nem fez nada, e nem falou tb), ele prefiria barangas (ninguém merece), sem comentário, me deu até nauzeas..., mas a companhia das minhas irmã de santos e amigas (Mimi, Érica e Rosiane) estava bem mais divertida do que qualquer prego que aparecesse no meu caminho, e tb pq eu já tava muito bem sozinha!!! No final desses tipos de baile tem que ter uma confusão né...pra aumentar ainda mais a adrenalina...rsss!!! Mas isso aí vou pular!!! Cheguei na casa de Mimi (onde eu dormi) morta de cansada e com sapatinhos na mão, pq o pé tava esfolado...rsss. Aiiii!!!

Domingo: depois de ter dormido as 5 da matina, fui acordada pela minha mãe as 10 da madrugada, para ir pra casa ajudar ela...eu fui neh, pq se não o bixo pega!!! E, lavei os cachorros, arrumei meu quarto que tava de cabeça pra baixo :), almocei e agora tô aqui contando os babados pra vcs!!! Mas tô quase caindo em cima do teclado de tanto sono.

E, é só!!! Deixa eu ir descansar um pouco, que daqui a pouco ainda tenho que fazer compras pra minha mãe...afff!!!

Beijo no coração de todos!!!

06 setembro, 2005

Cidade maravilhosa...cidade do caus...

Oi gente, como a cidade do brejo não tem cardiologista pediátrico, nem muito menos endocrinologista pediátrico, então vez ou outra eu tenho que me despencar pra cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), para levar a pequena em médicos!!!
Segunda-feira cedo começa o corre-corre, acorda cedo e pega o ônibus, 3 horas para chegar ao Rio, mas um tempo de taxi (pq nem me vem, eu não sei msm andar naquela cidade enorme), e chegamos. Mas umas duas horas de espera para entrar na sala da médica e, nem 10 minutos de conversa: "mãe teremos que fazer outro exame de Holter nela, pq ela tem arritmias demais, que estão me preocupam, e eu preciso verificar se isso é sempre, ou se foi só aquele dia", tudo bem, seguimos para sala do exame, e vai meu Bebê colocar aquele troço chato de novo. Saimos de lá, e o que eu não esperava aconteceu. Vou ter que ficar no Rio até o dia seguinte por causa deste bendito exame, terei que ficar nesta cidade agitada. Graças a amigos muito maravilhoso, fui bem acolhida, e fiquei a dois quarteirões depois da clínica. Fizemos mais exames (sangue), agora pra outro médico. E a garotinha fez um escândalo, mas nada comparado a sua primeira vez, em Macaé...afff (sem comentários).
Noite legal, mas amanhã não teremos roupas, porque não prevíamos ficar aqui né. Vamos as compras!!! Para mim, somente uma roupa íntima (calcinha), para a pequenina, nada mais que conjunto de saia e blusa e uma sandália, pq ela é chick e super exigente...eu mereço uma filha assim... :) !!! Um Pit Stop, para um lanche, no Mc Donald é claro, em outro lugar nunca né!!! Voltamos pra casa salvas, pq a burra aqui nunca andou só no Rio, mas me saí bem...rs.
Vamos dormir né. Td bem, o aparelho está certinho, ainda piscando...sinal que tá funcionando!!! De madrugada mais uma verificada, e tudo OK...mas de manhã...aiiiiiiiiii...o bicho apagou, não pisca mais. Corre, anota o horário que isso aconteceu. Arruma a criança, toma café, e vamos pra médica ver o que aconteceu. Chegamos lá, e vamos ver o que aconteceu...tira o aparelho, leva pra outro lugar para verificar se conseguiu gravar os batimentos até pelo menos 15 horas. E, eu volto a esperar. Uma hora depois vem a mocinha e diz: "Mãe tudo certo, conseguiu gravar 19 horas, vamos tirar os eletrodos." Que bom!!! Fiquei mais aliviada!!! Eu tive que tirar os eletrodos, pq aquilo fica grudado com um adesivo, que parece mais que vai arrancar a pele da pessoa, e comigo a Anna Clara teve mais confiança e calma!!! Nem chorou...ufaaa!!! Terminamos e acertamos data para o resultado do exame, e acertamos algumas papeladas. Partimos pra rodoviária, rumo a minha cidade maravilhosa, a que eu amo!!! Mais 3 horas de viagens, pára aqui, pára mais adiante e chegamos. Graças a Deus!!! Um pouco mais de alívio!!!
Encontrei um amigo no ônibus vindo pra Macaé. Ah gente, ele tem um blog muito legal, textos super criativos, coisa de um contador de história!!! :)

Agora estou aqui cumprindo em não deixar minha casa abandonada, mas estou muito cansada, e já estou indo tomar um banho e descansar!!!

Amanhã é feriado e desejo a todos um bom dia de descanso!!!

Grande beijo no coração!!!

01 setembro, 2005

Hj é aniversário de um cara maravilhoso, um super homem, e um pai espetacular...
PARABÉNS PAIZINHO!!!
Que seus dias sejam cada vez mais felizes, cheios de realizações e muita boa sorte, que tudo dê muito mais certo a partir deste novo ano. Te amo!!!!

E hj é o dia que a pessoa que mais amei e que me ensinou mais coisas só com "porradas", (digo mágoas, erros e acertos) vai embora pra bem longe de mim, e não mais vou ter a chance de nem se quer o vê-lo passando por aí. Agora sim acredito que tenho que apagar ele de vez da minha vida.

É só isso hj minha gente. Fiquem com Deus, um ótemo fds pra todos e aproveitem, mas não exagere!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

PS.: Fiz umas mudanças no post de ontem, alguns erros e algumas coisas que foram entendidas diferente do que é, se quiserem ler de novo...vai lá, se não tudo bem, mas pra quem não leu e tem curiosidade de saber pq de eu estar meio tristinhas esses dias, leiam abaixo.