Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



24 janeiro, 2006

Já beijei 1, já beijei 2 já beijei 3, hj eu já beijei e vou beijar mais uma vez... Flash 2

Bem continuando aos acontecimentos do Cabofolia 2006:

Sexta-feira, saí daqui da empresa umas 11:30h. e fui direto pra rua, fiz a unha do pé (meu maior erro), e a manicure desencravou minha unha, nossa como doeu!! Depois fui pra casa, arrumei minhas coisas, liguei pro tio da Anna Clara pra ele pegar ela e dormi um pouco, depois parti pro ponto onde pegava vam pra ir pra Cabo Frio. Fiquei lá esperando meus amigos que vinham do trabalho pra encontrar comigo. Chegamos na casa, fizemos um lanche e começamos a se arrumar pra ir. Era Ivete Sangalo neste dia, mas tinha o show de Afrodisíacos antes, nossa foi muito bom eu pulei muito e acabei não beijando na boca, chapada esqueci de aproveitar os gatinhos. Paramos em frente ao camarote e começamos a dançar funk, estilo bem carioca, e as paulistas apavoradas conosco, tentamos até ensinar, mas aí começaram os comentários.
Tinha muitos gatinhos, estava muito bom o show da Ivete, nós dançamos muito!!! No show, o amigo em comum quase arrumou briga e eu tentando separar, quase que apanhei do próprio, fiquei muito triste depois, vc tenta ajudar e ficar do lado de uma pessoa que vc gosta, e a pessoa só te maltrata é foda né, depois disso eu murchei num canto. Mas como agente tinha trabalhado tb e estávamos cansados, não ficamos até o final, fomos embora cedo, umas 4:30 da manhã (rs). Lanchamos e fomos dormi.
Rolou um estresse de madrugada, pq os paulistas quando chegaram naum tiveram um pingo de consideração e saiu ligando luz, falando alto e detalhe até altas horas. Eu não consegui dormi depois e fiquei meio aguniada, mas depois consegui pegar no sono.
Quando acordamos, já estava todo mundo se arrumando pra ir na praia. Mas o pessoal se separou, pois um pessoal (cariocas) foram na costureira ajeitar o abadá e os outros (paulistas) ficaram de se encontrar conosco, agente ficou lá feito uns babacas e nada. Beleza, aproveitamos como podíamos, comemos, fizemos tatoo de rena ( que ficou uma merda e saiu rapidinho), conhecemos uns carinhas legais e lindinhos e tal.
Quando chegamos em casa os desiguais (paulistas) tinham ido pra Arraial do Cabo, nossa daí começou né, e depois ainda foram na pizzaria e nem chamaram agente, o que foi a gota d'água pros estresses. Descansamos e depois a mesma rotina se arruma, lancha e vai pro Cabofolia.

No Sábado foi tudo de bom, não bebi nadinha e foi o melhor dia pra mim. De novo fomos um grupo de 10 e os paulistas ficaram. teve o show do Cheiro de Amor que foi tudo de bom, pulei horrores, e foi nele que eu desencanei de vez né. Minha amiga me disse: "larga de ser boba vc tah solteira, vai beijar na boca". E aí eu parti pro abate...rs. Não é pra tirar onda não, mas eu só beijei gato, cada um mais lindo que o outro e nossa, leva a mal não todos beijavam muito bem, uma delícia.
Mas o melhor foi o segundo, pq teve gente que não acreditou, mas o segundo não foi melhor por isso, e sim pq ele foi o que beijou melhor, e tinha aquela pegada maravilhosa, e nossa que cheirinho bom hein!!! Mas pena que em micaretas ninguém é de ninguém mesmo... pelo menos quando se trata de pessoas que só estão ali pra zuar e não quer compromisso, como a maioria dos homens e mulheres que lá estavam. Depois de ter beijado e me dado por satisfeita, ficamos lá em frente ao camarote dançando e depois fomos embora.
Chegamos em casa, e despejamos as paulistas, que fizeram uma zona no nosso quarto, e que nem se moviam para deixar organizado e limpo, além disso chegavam depois da gente e fazia maior barulheira e acendia a luz, não deixava ninguém dormir direito. Dormi com minha miguinha e foi bem melhor viu, não tive apurrinhação e dormi perfeitamente bem.
Acordamos meio dia e meio, nos arrumamos, tomamos café e fomos pra praia. Ficamos sabendo de um babado que rolou na alta da madruga entre os paulistas, loukura, loukura, loukura, coisa de cinema hein... Karaca, e depois Carioca é vulgar né, "mas aí brother, eu sou Carioca, maxxx pelo menoxxx me valorizo valeu, não saio de cara fazendo putaria não". Dessa vez todos os cariocas juntos para praia, e foi muito bom, o melhor dia. Chegamos e já fomos andar na banana, todos juntos. Maior zuação!!! Depois ficamos lá pegando um bronze!!!
Voltamos pra casa, nos arrumamos e fomos pro rodízio de pizza, dessa vez os paulistas quizeram ir conosco, claro que nós que somos CARIOCAS da gema, somos humildes e sabemos valorizar uma amizade, aceitamos eles virem numa boa. E tb pq Carioca que é Carioca adoro zuar...rs.
Comi horrores, nossa... não aguentei nem beber muito. Fomos pro Cabofolia, dia de Babado Novo, e a mulherada carioca frenética, e que adora um babado tb, foi como louka pra zuar de tudo e de todos!!! Dançamos pra valer um funk bem carioca!!! As paulistanas ficaram deslocadas.
Nesse dia, o povo tava junto e derrepente todo mundo aloprou, os paulistas ficaram sozinhos, as paulistas tb e separadas deles (detalhe né), nós estavamos unidos até bater aquela doideira, uma amiga sumiu e ficou sozinha, depois os dois casais queriam ir embora e eu fiquei só, mas aí zuei muito sozinha!!! Depois encontrei o povo e fui embora!!! Mas só depois que a Claudinha Leite deu tchau pra galera né!!! Cheguei em casa morta e nem dormi, me arrumei e logo voltamos pra Macaé, direto pro trabalho!!!

É isso aí gente, esses foram os flashs melhores!!! Bem resumido!!!
Fico por aqui, grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: