Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 junho, 2006

7º período Adeus...

Hj é o último dia de prova na faculdade, graças a Deus!!! Em agosto estarei no 8º período, muito lindo isso, eu quitando minhas pendências, ficará somente 3 ou 4 matérias para eu cursar ano que vem e pronto etarei formada!!!!

Preparem-se que em 2007 haverá uma nova Administradora de empresas e negócios...rs.

Mas antes vou citar algumas coisas que aprendi...

Aprendi que estar no primeiro período não é um suplício, não é chato, nem difícil a matéria...
Suplício é aguentar até o 8º período com muita garra.
Aprendi a ser muito cara-de-pau colando feito uma profissional...
E quem não cola não sai da faculdade.
Aprendi que é muito importante ter amigos, e principalmente ser unida a sua turma...
Turma desunida é o mesmo que não ter garra para aguentar até o ultimo período.
Aprendi que os professores mais fodas te fodem em duas provas e "abrem as pernas" na prova final, só pra dizer pro coordenador que é bonzinho e não reprovou ninguém.
Foda mesmo é o professor que te ensina direito, que é legal contigo e te dá uma prova super maneira.
Aprendi que antes de ser uma profissional "Administradora de Empresas", preciso saber pelo menos administrar minha vida.
Certas horas se torna difícil, mas com a teoria tudo pode ficar bem.
Aprendi muitas coisas: Calcular o ponto de equilíbrio nos lucros da empresa, o ciclo do PDCA, a teoria de Taylor e Fayol, O cálculo de fluxo de caixa, a logística de uma organização, que o funcionário motivado pode fazer sua empresa lucrar mais, do que quando ele está desmotivado, que o Marketing social é uma ótima estratégia para emrpesa e que traz benefícios para sociedade e satisfação ao cliente, aprendi o cálculo do 13º salário e sua forma de pagamento, as importâncias do direito trabalhista, e do direito tributário tb, aprendi sobre microeconomia, macroeconomia, moeda, inflação, curva da demanda, que uma empresa que tem um lay-out perfeito terá maior disponibilidade em seus trabalhos e por aí vai... eu aprendi muitas coisas boas, coisas que entraram e fizeram a diferença, e coisas que são significativas, mas que não me agradaram muito, tipo contabilidade e economia.
Agradeço ao meu pai por ter pago todos estes anos para que eu me forme, a minha mãe por ter ficado com a minha filha para eu ir estudar, e depois tb a minha madrinha que tb teve uma parte em tomar conta da Anna Clara para eu ir estudar, agradeço a minha filha por ter paciência em esperar que eu me forme, e por ter ficado até tarde, muitas vezes, me esperando chegar da aula para me ver e me dar um beijinho de boa noite, agradeço a todos os professores, ao meu coordenador do curso que ouviu muitas reclamações minhas, e a todos os meus amigos por compartilharem comigo todos esses dias, muitos de alegria e alguns de tristeza, mas que com muita força nós conseguimos chegar até aqui.

E é isso, ano que vem eu estarei formada!!!

Beijos no coração de todos.

20 junho, 2006

Só vc...

Só vc... Tem o beijo mais perfeito...
Só vc... Tem esse cheiro tão gostoso...
Só vc... Me faz feliz, só num olhar...
Só vc... para me fazer Amar...

Só vc... Do jeito que só vc sabe fazer...
Só vc... Me dá tanto prazer...
É por isso que te quero tanto assim...
É por isso que quero ser feliz...
É por isso que eu quero,
Só vc... para mim.

Aaahhh... eu tô tão feliz!!! Acordei meio inspirada hj, como em todos esses 2 meses que passou (quer dizer quase 2 meses).

Mesagem de hoje:
Seja feliz, não só pq o amor te encontrou, mas pq o sol está brilhando, ou pq Deus trouxe a chuva para molhar as plantas, pra limpar a alma. Lave sua alma com um belo sorriso, veja-se mais no espelho, vc vai ver que aí dentro tem uma pessoa que pode ser feliz a qualquer momento, e que isso só depende de uma pessoa, VC. Somente a sua iniciativa o fará feliz hoje. Se tem problemas, enumere um a um, veja a prioridade de cada e vá matando um leão de cada vez, conforme suas forças te ordena. Deus só deu a Cruz àquele que é forte o suficiente para aguentar carregar, e Ele nunca foi injusto com ninguém, pq cada um tem o que merece, e o que foi pré-destinado a ter.
E que assim seja.

Amo todos vcs, continuem me visitando e me dando forças, alegria e mesmo carinho e amor de sempre.

Beijo no coração de todos!!