Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 setembro, 2006

Semana de Prova!!!

Olá pessoas... vim rápidinho para dizer que estou em semana de PROVAS, e que estarei meio ausente!!! Se sentir saudade virei para post rápidos somente!!!

Ainda estou em fase de comemoração, mais um mês hein!!! Tudo de bom, estou muito feliz!!! As coisas estão indo pelo caminho certo, graças a Deus!!!

Semana que vem eu volto com tudoooo!!! Boa semana para todos e um ótimo fds (tá longe, mas já vou desejar a vcs) e um bjão no coração de todos!!!

Frase sobre ética: Ao invés de criticar os outros, faça uma AUTO-crítica, e verá quantas coisas erradas comete!!! Ao invés de apontar o erro dos outros, veja onde está errando, começando por suas decisões a serem tomadas!!! Pense nisso!!!

22 setembro, 2006

Minhas preferências...

Eu gosto muito de animais, mas o que mais gosto são os cachorros. Eles são demais, e tem gente que não gosta hein. Tenho em casa 4 cachorros, 3 York-Shires e uma vira-lata, amo todos, mas o que eu ganhei (um york-shire) ele sim é muito especial pra mim. Meu tonny (nome do meu cachorro) já tá bem velhinho, vai fazer dia 10/10 10 anos comigo, nossa pela contagem de sua idade ele é bem velhinho msm. Temos a consciência de que ele já está terminando seu papel de amigo e companheiro aqui nessa Terra. Me entristece muito isso. Ele é muito inteligente, e sei que igual a ele será impossível. Bem mas, nessa semana minha cadelinha tb york-shire entrou no cio, e como eu queria um filhotinho dela, não para substituir, mas pra não deixar nenhum vazio.
Como tô falando de cachorros, vou postar umas fotos de uns que eu gostaria até de ter, se tivesse tempo de cuidar, e um bom espaço para eles. Claro que tem outros tb que acho lindos, mas esses são os que gostaria de ter.
Vcs que vem aqui no nem te conto, podem tb estar me dizendo quais as raças que vcs gostariam de ter, e se gostam e etc.

Fiquem com Deus, um ótimo fds para todos, e um bjão no coração de todos. Fiquem com as fotinhas!!!




*Como não dá para ver muito os nomes, na ordem:
Akita, Basset Hound, Bichon, Boxer, Bulldog Inglês, Chow-chow, Golden Retriever, Maltês, Labrador, Setter Irlandês, Sharpei, York-shire (já tenho esse), Bernese, Kuvasz, Plug, Westie.

21 setembro, 2006

Curiosidades...

Eu sou bastante curiosa, e por isso recorri a amiga Sheila Migas, para saber de uma coisa, e ela me deu um site com informações para cachorros e nossa achei coisas muito legais lá, inclusive o que eu a pedi eu adorei, que foi raças c/ fotos de cães!!! Agradeço a amiga pela ajuda, e vou aproveitar para colocar aqui uma curiosidade sobre nossos bixinhos!!!

Aí vai:

Sobre a idade dos cães!!!
Quantas vezes sonhamos em ser imortais, e até onde aguentaría-mos isto. Como exemplo pegaremos a vida de nossos amigos cães.Sua infância quase não existe, sua adolescência se confunde com o amadurecimento total, e tudo isso acontece em dois anos, uma vida breve, rápida, dificilmente avançando os 15 anos de idade e quando eles partem, deixam saudades, e ainda somos capazes de ver mais 5 gerações passarem por nós, como passa a folha que cai no outono.Sem duvida a natureza foi avarenta com nossos amigos cães, se os comparar com a de um papagaio que vive até 100 anos, ou um canário que chega a atingir20 anos e até a rã gigante que chega aos 16 anos, assim sendo o homem pode chegar aos 75 anos de idade e presenciar o enterro do canário, velar a rã, chorar pelo cachorro e esperar que o papagaio tenha boas lembrança para falar de nós para nossos tataranetos.

Outro dia colocarei a foto de alguns cães que eu gostaria de ter, se pudesse ter vários!!!

Beijo no coração de todos!!!

19 setembro, 2006

Estorinha...

O que vou fazer agora eu vi no blog do meu amigo MAGO, peço permissão a ele para fazer parecido.
Vou citar um fato aqui, este será de acordo com acontecimentos que ocorrem no local de trabalho de vcs, uma estória e gostaria da contribuição de todos para terminar esta.

Passado o final de semana, a cabeça dele está tranquila, descansado, e quando chega na segunda-feira no trabalho, logo liga seu computador. Passado algumas horas seu chefe o chama fazendo pedidos de trabalho, cotações de preços, novos contatos com clientes, dentre outras. Após chegar na sua mesa o telefone toca, um cliente fala no outro lado, e diz:
-*Eu preciso de um novo boleto bancário, este está errado
(Ele tem certeza que aquilo lá está certíssimo, pq ele fez, e refez com seu chefe)
-Não meu senhor este boleto esta certo - e explica tudo para o cliente, pausadamente e com toda paciência.
(Mas este cliente está nervoso com ele, e parece ser algo pessoal, não sei)
-*Olha se vc não fizer o que estou pedindo estarei colocando outro fornecedor nos eu lugar, quem possui a razão aqui sou eu o "cliente", e acho bom vc seguir
Ao desligar o telefone ele pensa...

A partir daí vcs continuam, coloquem aí no comentário a continuação desta estória.

Eu estou muito bem!!! Feliz, tranquila, e muito amada... :)
Sobre o post de baixo, os meus amigos virtuais me perdoem, foi um recado para um(a) engraçadinho(a), que veio aqui no meu comentário e disse umas gracinhas, coisa de quem não tem o que fazer e quer tentar fazer intriga. Para essas pessoas vão somente meu desprezo. Tentaram com um comentário baixo fazer eu brigar com meu namorado, mas não conseguiram. Pelo contrário, só nos uniu mais!!! Graças a Deus o amor está entre nós!!!

Fiquem com Deus e paricipem da minha estória... beijo no coração de todos!!!

***UP-DATE***
COMO MEUS AMIGOS ESTÃO MEIO PREGUIÇOSOS... VOU CONTAR O FINAL DESSA ESTÓRIA REAL...

Depois de desligado o telefone, ele reclamou um pouco da petulância deste cliente, e pensou em várias coisas, inclusive em insultos e tal, mas como um bom empreendedor que é fez o que seu cliente pediu (abaixou o rabo entre as pernas) e foi entregar.
É isso aí gente... vamos a um novo post!!!

12 setembro, 2006

Recado do coração

NÃO ADIANTA VIR AQUI PRA TENTAR FAZER INTRIGA... TENTA A VONTADE.


FICA A VONTADE PARA ESCREVER AQUI O QUE QUISER, ISSO SÓ VAI FORTALECER AINDA MAIS O NOSSO AMOR!!!


BJINHOS.

11 setembro, 2006

Fds Turbulentoooo... Acontece!!!

Olá gente... bem que os antigos sempre nos diziam, que quando as coisas tem que acontecer, não tem como prevenir, acontece msm. Pois este fds foi que foi!!! Vou contar...

Como havia dito, fui pro Rio. Alugamos um carro para ir, afinal ficar pra lá e pra cá no Rio de Janeiro, se saber andar lá direito de ônibus e com criança junto, fica difícil. Eu fui dirigindo. Chegando lá fomos para o shopping da Novo Rio, pq os parentes do meu namorado moram lá perto, íamos jantar, mas tava tão cheio que resolvemos comer em outro lugar, peguei a Dutra e seguimos, tinha uma parati vermelha a minha frente, e eu estava na pista da esquerda (para os que não conhecem, pista mão única, dupla) e vinha carro do lado direito tb, um pouco atrás de nós. De repente a Parati da frente freia bruscamente, eu meti o pé no freio tentando parar a qualquer maneira, mas não deu, o carro deslizou na pista e bateu com tudo no carro da frente. Graças a Deus estávamos com cinto de segurança e as crianças atrás não, mas não aconteceu nada, pq o casal que estava conosco segurou eles. Minha filha machucou um pouquinho o queixinho (uma pancadinha e um arranhãozinho, somente), meu tio que estava atrás machucou a perna (nada grave) e eu machuquei o joelho (tb uma pancada somente, um pouco mais forte).
Por sorte, estamos todos bem, o azar foi ter batido por último, e ter que pagar a franquia do carro alugado e a franquia do seguro do carro que batemos. Nada tão absurdo que perder uma vida, mas teremos um saldo bem negativo por um bom tempo.
Passado esse episódio lamentar, ficamos no Rio até ontem, fui ao médico, estarei em tratamento, e a minha filhota tb fez seu exame. Passeamos, fizemos umas comprinhas. Resumindo deu para nos divertimos, apesar de tudo.
Não consegui tirar foto do carro batido, pq estava a noite, e tb nem tinha cabeça para pensar em fotos, mas no dia seguinte tirei umas do mecânico ajeitando o carro para este seguir de volta pra Macaé e da placa, colocarei apensa uma delas...

Boa semana para todos e um beijo no coração de todos!!!


05 setembro, 2006

Resumindo tudo...

Oi gente,

sobre o que queria falar... outro dia fui agarrada por um tarado. Estava eu no ponto perto da faculdade e aconteceu um fato chocante comigo, onde não quero mais passar. Graças a um anjo amigo eu fui salva, antes que o cara tivesse me apagado de vez. Está tudo bem, só foi um susto!!!

_____________//_____________


Não vim aqui antes, pq estou passando por momentos muito difíceis na minha vida.
Vou procurar um psiquiatra e tudo, pq tenho tido insonias, surtos nervosos, dores(musculares e de cabeça) e ando muito confusa, chorosa, angustiada, com medo de tudo.
Acho que tô depressiva, sei qu eisso tem cura, por isso já estou indo atras disso.
Vai dar tudo certo pra mim, confio em Deus!!!


_____________//_____________


No fds, estarei no Rio de Janeiro. Vou ao médico (ginecologista), porque aqui em Macaé está precário para arrumar médicos bons, e tb vou levar minha filha ao médico dela de coração. Então, passarei uns dias lá. Vou com o namorado, e vamos aproveitar para passear e tal.



E é isso gente, fico por aqui, um grande beijo no coração de todos!!!