Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



05 fevereiro, 2007

De volta a rotina

Olá gente, eu estive ausente, porque fui extrair mais 2 sisos. Que por sinal, nossa, doeu tanto, sofri bastante desta vez. Mas como dizem que um é pior que o outro.
Obrigada a todos pelos comentários, a blogagem coletiva foi um sucesso, vou já já fazer as visitas de agradecimento e conhecer as pessoas novas que estiveram por aqui.

Para alegria minha e da minha amiga oculta... eu recebi o presente. Helenice, chegou lá em casa na quarta-feira, mas como eu não pude entrar aqui antes para postar, só pude mesmo hoje.
Tirei fotos claro...
Amei o livro, já li ele todo, e já estou relendo para ver alguns detalhes. Muito obrigada!!!

Meu fim de semana foi tão bom, apesar do rosto inchado por causa do dente, e de não pode ir na praia, fiquei grudadinha com meu amor, nós vimos filmes, passeamos na praia, tomamos sorvete, vimos o show do Leandro Sapucahí na praia, a música dele nova é muito legal, ele canta junto com Marcelo D2, foi muito legal o show. No final do show, nós fomos logo para casa. Domingo mais filmes e um fomos um pouco num churrasco da família dele, mas logo voltamos tb para ver o jogo do Flamengo, que não fez feio, ganhou de 1 x 0. Nosso fim de semana terminou muito bem, estamos mais em harmonia, está bem melhor o namoro, espero que continue assim.

Bem vou deixar vocês com as fotos, porque hoje é um dia pesado aqui no trabalho, tô cheia de coisas para fazer, nem sei se conseguirei fazer visitas hoje, mas prometo que assim que der eu farei. Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: