Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



22 fevereiro, 2007

Vida que segue!!!

Agora entramos naquele LONGOOOO intervalo entre o fim do carnaval e o Natal!!!
Outros dizem: Agora sim começou o ano!!! Vida que segue!!!
Vamos ralar minha gente!!!
Beijos no coração de todos!!!
OPS. deixei no rascunho, esqueci de postar...rs, desculpem a minha falha, era para ter postado ontem. Tô meio atarefada hoje, terminando um template.
Mas não poderia deixar de postar aqui que hoje faço 10 meses de namoro e eu estou super feliz!!!! Amor eu te amo muitão!!!

Nenhum comentário: