Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



30 janeiro, 2007

Explicações... e Blogagem coletiva by Lino Resende

É gente eu tive uma declaração de amor nos meus coments, mas não foi só nos coments não, foi ao telefone, através de telemensagem, e ao vivo também... pois é acabei desmachando feito manteiga derretida e dando mais uma chance para o Fernando, mas com todas condições possíveis e impossíveis.

Mas gostaria de explicar para vocês também sobre o novo blogger. Muita gente tá com medo e super insegura, achnaod que vai perder seu bloguinho lindo, feito com muito carinho e conquistado com muito suor. Mas, gente deixem de grilo!!!
Pra quem criou um novo blog pelo blogspot no tempo que o blogger.com estava em faze BETA, ou seja, quase pronto para oferecer a todos um novo serviço, é o seguinte, você faz a migração, e vai no modo lay-out, clica em HTML, e lá em baixo tem um campo escrito voltar para o blog antigo, e é isso gente, e ele faz o retorno para o modo como era o antigo, de modo lay-out, volta a ser modelo, como antes vc fazia para mexer na sua template e pronto, pode mexer a vontade. Pra quem é das antigas no blogspot, você não precisa fazer nada disso é só migrar e pronto, pelo menos eu não tive problema nenhum, ele já migrou e eu mexi a vontade no meu, sem dar problemas. Não precisa saber nada de XML!!!

"Mas caso você mesmo assim não consiga, e quiser ajuda pode me mandar um e-mail, ou pedir no comentário que eu ajudo."


Recado: Neyloquinha, me manda seu e-mail que agente pode conversar sobre a ajudinah que posso te dar!!!


Eu quero é pazzzz!!!
Quero voltar a sair tranquilamente sem ter preocupação se terá um assalto logo ali, ou se vão me sequestrar... as ruas se tornaram turbulentas, super desconfiadas... ninguém mas anda tranquila... Se você como eu também quer andar por aí sem medo de qualquer tipo de violência, por favor vamos neste dia dizer NÃO A VIOLÊNCIA!!!
Vamos começar essa iniciativa já em casa, ou no trabalho, ou na feira, na esquina da sua casa, vamos sorrir, estar de bem com todos, afinal esse aí do seu lado é um irmão seu, criado pelo mesmo Pai celestial, por que você tem que acabar com ele, ser severo, brigar, discutir? Ele não é o que você queria que ele fosse, aceite ele assim, você não pode culpá-lo por não te agradar, e nem mesmo acabar com sua vida, maltratá-lo ou agir violentamente, você não pode ser injusto. Vamos olhar-no a partir de hoje como filhos de Deus, irmãos uns dos outros, sem discriminação ou crítica, sem ódio, mas com o dom mais lindo e perfeito que Deus nos deu o dom de amar ao nosso próximo, vamos lá vocês conseguem!!! Vamos fazer uma boa troca, tirem o ódio, a raiva, a tristesa so seu coração e coloque nele o amor. E você verá como é bom, como é maravilhoso. Vamos dizer não a violência, vamos dar um basta nisso já!!!

Essa foi uma iniciativa do meu amigo Lino Resende, uma blogagem coletiva contra a violência, quem não conhece vai lá conferir!!!



É isso aí gente, fiquem bem!!! beijos no coração de todos!!!

29 janeiro, 2007

Meu fds...

Fim de semana solteira... como foi hein???

Sexta-feira: várias conversas com melhor amiga-irmã, passeio na praia com ela e minha filha, com direito a comer pastel de banana e a ver show de chorinho, muito bom. Como eu tinha coisas par conversar com minha amiga, quanto tempo não saíamos juntas.

Sábado: Acordar tarde, sem preocupações, cuidar de mim, e me preparar para ir para praia. Dessa vez com a subrinha mais linda e mais amiga do mundo, como pode? Dadai, amo você.
Me diverti muito, apesar de não ter tido sol, estava muito quente, e nós aproveitamos muito, o mar tava calmo e muito bom. Ri, brinquei, conversamos muito. Cheguei em casa 4 da tarde...rs. Tomei aquele banho, com direito a massagem no cabelo, e fiquei esperando para dar a hora de me arrumar para irmos a festa dela. Festa de 15 anos da minha subrinha linda. Foi maravilhoso, a banda do primo dela, "Maré Alta" tocou lá, foi muito bom. Eu e a minha filha saímos delá 2:30h. da manhã. A Anna Clara tava acesa ainda...rs.

Domingo: Acordamos tardão...rs. Fomos para praia de novo, dessa vez só eu e a minha filha. Tivemos a companhia do Fernando, agora como amigo, que chegou por lá depois, e ficou o tempo todo com a Anna Clara. De tarde, dormi, fiz minha unha e fiquei vendo TV, depois caminha.

Hoje to muito bem, apesar das costas estarem ardendo um pouco. Tive a péssima notícia que a Flavynha perdeu seu bebê, quem por favor puder, dê uma passadinha lá para dar uma força para ela.

Paulinha, respondendo sua pergunta, tirei os pontos sexta-feira, tô mais aliviada, mas quarta-feira já irei tirar os outros dois sisos que faltam, isso quer dizer mais sofrimento.

Gente, obrigada pela força que todos me deram, você são demais.
Fiquem todos bem, beijos no coração!!!

UPLOAD
******************************************

"Pessoal, para quem tá com dificuldades em migrar para nova conta do blogger.com, que agora é peo google, eu e a Krika estamos fazendo este trabalhinho. Para quem quiser é só me pedir aqui ou por e-mail que agente põe a mão na massa!!!" E também damos qualquer tipo de consultoria sobre este assunto.

******************************************

26 janeiro, 2007

5 coisas

Oi gente, hoje fiz minha migração para novo blogger, super tranquilo e não mudou memso nada no meu template, graças a Deus, eu tava com medo de perder algo, mas não.

Sobre minha decisão que disse que ia tomar, pois é, tomei, ontem tive uma conversa com meu namorado e nós terminamos, foi melhor assim, apesar de ainda sentir muito por isso, porque não foi o que eu queria de verdade, mas ne sempre os opostos se atraem, a tampa não encaixou direito na panela, e tomaremos nossos rumos por caminhos diferente, claro quero muito continuar sendo sua amiga, porque eu adoro ele de verdade, ele me anima e me faz rir, além de ser super gente boa e carinhoso. Todos devem estar pensando vc deve estar muito mal, mas não tanto assim, não tô dando pulos, mas vai ser melhor assim... eu espero!!!

Vou expor aqui, 6 coisas BOAS que aconteceram neste ultimo relacionamento, e 6 ruins:

Boas:

  1. Aprendi a me preservar mais, a ter certas malícias que não tinha, ou seja, ser menos boba;
  2. Aprendi a economizar, me segurar mais nos gastos, ser menos impulsiva;
  3. Fui amada, ganhei carinhos, ri muito, fiz passeios, ganhei presentes, dormi agarradinho, viajei de carro, dirigi pela primeira vez em estrada, tirei muitas fotos, etc;
  4. Estar sempre me vigiando e policiando para não comenter erros;
  5. Aprendi a ser persistente no que eu quero e onde quero chegar, a ter muita esperança;
  6. Tive perto de mim uma pessoa contagiante, jovial, brincalhão, risonho, carinhoso, amoroso, dedicado, amigo, atencioso, maravilhoso, que pôde me passar toda essa energia boa.

Ruins:

  1. Ciumes, possessividade, falta de confiança, de credibilidade, de crença;
  2. Incompreensão, desentendimentos, brigas, várias vezes terminamos e voltamos, medo;
  3. Cobranças, críticas, acusações falsas, insultos;
  4. Tristesa, chorei muito, sofri demais;
  5. Desprezo em certas vezes;
  6. Falta de diálogo, e por isso não chegávamos a acordo nenhum.

E foi isso, eu quis expor, porque queria desabafar, mas também quero dizer que não tenho em momento algum raiva dele, por isso quero manter uma boa amizade.

E esse, foi uma das mudanças que queria fazer na minha vida, as outras com tempo virão, e espero estar preparada para encarar todas.

Fiquem bem, beijo no coração de todos!!!

Obs.: Gente quem quiser fazer um novo template para seu blog, eu e a Krika já estamos a disposição para novos pedidos. Daqui uns dias estaremos fazendo nosso blog para pedidos, enquanto isso não acontecem, você podem me mandar e-mail, ou pedir aqui mesmo no comentário.

25 janeiro, 2007

A Gerreira volta novamente a lutar...

Esta mensagem abaixo para todos possam ver que algo está mudando em mim... pretendo fazer mudanças na minha vida, e em primeiro lugar virão as tomadas de decisões, chega de ficar com medo e não encarar as coisas de frente. Desafios são para ser encarados. Vou lutar pelo que é meu e pelas coisas que eu quero!!!

Acho que todos sabem que eu moro em Macaé não é? Pois então vou tentar contar pra vocês um pouco da história de Macaé, nos próximos posts, estou começando a fazer pesquisas para mostrar para vocês a evolução que teve a minha cidade, a cidade onde se instalou a Petrobras e depois disso tudo mudou.


"Passe a encarar a vida mais assertivamente. Diga sim, pense que pode, a vida é bela, as perspectivas são positivas. Enquanto você disser não para a vida, a vida vai continuar dizendo não para você."


Vou ficando por aqui, beijos no coração de todos!!!

23 janeiro, 2007

Dentista...

Cheguei lá tranquila, achando que ia demorar... mal sentei e a mocinha logo chama: "Amandaaa... pode vir". Comecei a tremer, suar, não sabia o que fazer. O dentista nem disse oi direito, mandou logo eu ir sentando naquela linda cadeira que todos já conhecem. Espirrou um treco gostosinho na minha boca, fiz um boxexo e cuspi...rs. Daí começou o pesadelo, pulseira no braço para ver o pulso e pressão arterial, que por sinal tava baixa e meu pulso lá na casa do caxaprego...rs. O dentista vira e diz: "se acalme, parece que tá no big brother, teus batimentos estão a 147 batimentos/min...carambaaaa". Fez outras brincadeiras e logo começou me dando anestesias, nem colocou um xilocaína para não doer as picadas, mas tranquilo, deu para aguentar. Umas 4 em baixo e mais 4 em cima, colocou um pano no meu rosto, eu logo feixei os olhos e daí em diante foi só o puxa daqui e de lá... doeu uma hora e ele logo aplicou outra anestesia e pronto, tudo tranquilo. Em 30 miniutos eu tava sem 2 sisos, do lado direito.

Até aí tudo tranquilo, depois que foi pior, depois da anestesia ir pro ralo, minha paciência tb foi...rs. Como dóiiiii, incomoda e é verdade que dá vontade de comer de tudo, mas vc só pode tomar líquidos...afff... Pelo menos deu para emagrecer um quilinho...rs.

Mas enfim...vida que segue, semana que vem tirarei mais dois. Fora isso:

Gente o amigo oculto da Paulinha foi na sexta, e a burralda aqui achou que fosse de quinta para sexta... ok acabei delatando minha amiga oculta antes do tempo. Mas o melhor de tudo... ela tb me tirou, e foi uma conscidência maravilhosa... eu amei!!! Tirei a Helenice!!! Amiga tua incomenda foi ontem... presentinhos a vista...obaaaaaaaaa!!!

Beijos no coração de todos!!!

17 janeiro, 2007

Novo negócio sendo bolado...

Olá pessoas, estou tão feliz hoje, estou começando a bolar com a Krika, minha sócia de domínio, nosso novo negócio, ou mais chick se dizer, nosso novo empreendimento.

Para quem não sabe, quando eu abri o www.krikaedita.com.br foi junto com minha amiga, o site é nosso, mas temos blogs separados, inclusive, a Krika tem dois o TPM e o De olhos bem fechados. Em breve também estaremos formando nosso site pessoal, além dos blogs teremos outras coisinhas, mas isso será divulgado depois.

E agora vamos formar a mais nova dupla de webdesigner, claro que não somos nenhumas expert formadas e graduadas nisso, mas já temos uma certa experiência nisso. A Krika faz as montagens das imagens e do lay-out e eu fico na parte da programação do html, ou seja, colocar a página no ar, faço também outros ajustes, contador, abertura de conta no haloscan, mood, selos, etc, apesar de que eu também faço algumas montagens. Bem, estamos começando e montando toda estrutura e base do negócio, e isso para mim será tranquilo, afinal sou uma futura administradora, então, além disso tudo vou também administrar o nosso negócio. Para abertura de sites pessoais, eu deixarei por parte da Krika, já que ela sabe mexer com FTP. A Krika é professora de informática também, além de desenhista e museóloga (acho que é assim que se escreve), além de outras coisas...rs, o que nos ajuda muito, porque ela já tem uma experiência a mais.

Creio que ainda hoje teremos uma decisão pelo menos dos preços, mas quem tiver interessado em fazer um novo blog, ou dar uma recauxutada no seu atual, pode enviar e-mail para mim, no meu menu aqui no lado esquerdo tem o meu endereço de e-mail.

Vamos ter o mais moderno e exclusivo site para fazer páginas pessoais, templates e outras coisas também. Afinal estamos começando uma nova etapa, e subindo um novo degrau em nossas vidas. Bem com isso, estarei um pouco ausente, mas tentarei fazer visitas.

Beijos no coração de todos!!!

16 janeiro, 2007

Vim rápido aqui...

Oi pessoal, obrigada pela força. Explicações sobre o post anterior.
Tinha tido um pequeno desentendimento com meu namorado e ele me disse que eu não o dava valor (coisas que na impulsão e estresse, agente acaba falando sem querer), daí fiquei muito triste e foi por isso a pergunta, mas já conversamos, entramos num acordo, e selamos a paz, e ele concordou que falou td da boca pra fora, num momento irracional, ou seja passou!!! Clarinha, obrigada pela explicação gramatical...rs, Mago, quanto tempo que vc não me visita... como sempre muito amigo e compreensivo, obrigada tb pela força. Enfim, a todos, vocês são uns amores!!!
Não vim aqui ontem, porque minha IE estava desconfigurada, e não abria, e tb porque nem tive tempo para fazer isso. Peço desculpas pela ausência.

Bem, fui convidada para uma brincadeira, a minha mais nova blogueira a Flavynha me convoucou, e depois ainda tenho que passar para 5 pessoas!!!

Vamos lá:

Devo postar 5 resolucoes para 2007... Então ai vai...

Em 2007 eu...

  1. Me formar em Administração... graças a Deus e terminar o inglês;
  2. Arrumar um emprego melhor, para ganhar mais e aprender muito mais;
  3. Juntar dinheiro para comprar minha casa;
  4. Ser mais paciente, e ser menos reclamona;
  5. Amar mais e mais, todos os dias, meu namorado, minha filha, minha família e meus amigos.

Convido então: a Lulu on the sky, Gueixa, o Lino Resende, a Paulinha e a Neyloquinha para a mesma brincadeira!!!

Hoje é aniversário da minha mamy, e do meu amigão Rhenzo Alexandre, Felicidades para eles, muitas palmas, eles merecem muito. Mão te amo!!! Rhe, que vc tenha muitas realizações, muito amor e paz, saúde e din-din!!! Te adoro!!!

Beijo no coração de vocês!!!

12 janeiro, 2007

Em relação à relacionamento...

Alguém aí pode me dizer o que é dar valor???
Acho que eu tô perdida!!! Tristeza...aff!!!

11 janeiro, 2007

Meu novo negócio...

Terminei hoje o template da Flavynha, ela agora está com seu novo blog novinho em folha... um blog mais sério, e lindão. Não porque fui eu quem fiz, mas porque ela tem bom gosto e escolheu tudo a dedo, e muito bem, fazendo ele ficar assim:

Viajando na Maionese


Quem quiser ver de perto é só clicar aí em cima e ir lá para conferir!!!
Fla obrigada pela sua amizade, adorei te conhecer!!!

Agora vou fazer umas mudanças no meu, e depois vou começar a bolar o meu novo negócio, farei templates, e quem já quiser um é só falar comigo, ainda não vi preço e outros detalhes, mas já já estarei com tudo pronto para informar para todos!!! Mas quem quiser, já pode ir encomendando o seu, é só pedir, ou me mandar um e-mail.

Bem vou retornar as visitas assim que tiver um tempinho por aqui no trabalho, fiquem todos bem.
Beijos no coração!!!

09 janeiro, 2007

Agente pensa, ah esse ano tudo será diferente, mas parece que sempre rola as mesmas cosias.

De novo me sinto angustiada, de novo pareço doente, tô morrendo de dores abdominais (estômago, etc), vomitei ontem a noite e agora a tarde, só durmo tarde, e fico com sono durante o dia, pra completar tive um desentendimento com meu namorado, mas parece que já está se normalizando, mas sei lá... quando acontece uma coisa, vem tudo junto. Mas estou firme e forte, e não vou desanimar não.

Tava ausente, porque estou trabalhando no Template da Flavynha... breve anunciarei ele aqui, tá lindão!!!

Bem, não contei pra vcs, meu cachorro foi atropelado no sábado, fiquei muito triste, ele já tá velhinho e eu achei que el não ia aguentar. Ele perdeu uma unha, bateu com a boquinha, a costela e o piu-piu (pênis), sangrou tanto, que todos acharam que ele não ia aguentar, pensamos que ele estava tendo hemorragia, mas graças a Deus tá tudo bem, só ficou com umas sequelas da pancada (gastrite e fígado alterado).

Tinha prometido a foto do celular novo...rs, lindoooo, um Nókia 6111. Vejam!!



Beijos no coração de todos!

05 janeiro, 2007

Amigos virtuais...

São poucos, mas são o bastante para levantar meu astral, e me fazer a pessoa mais querida, obrigada quem veio aqui me animar, adoro todos!!! Estou bem coupada aqui no trampo, e estou fazendo o template novo da Flavynha, do blog Meu cantinho.

Dita hoje:

Meu coração está: Cheio de amor, radiante, super feliz, porque sou amada!

O tempo está: Ainda está estranho, parece que pode voltar a chover a qualquer momento, estou torcendo para parar essa chuva

Meu humor: Feliz, porque tenho amigos tão adoráveis, e um amor maravilhoso!

O que estou vestindo: Blusa cor chocolate, de malha, jaqueta jeans, calça tb jeans, cinto couro caramelo, bota cano longo, de bico fino e salto também, cor caramelo. Usando óculos!

O que estou fazendo: Estou postando, fazendo relatório de documentos e daqui a pouco vou começar a fazer o HTML do novo template da Flavynha!

O que estou ouvindo: Sorriso Maroto CD Novo (pagodinho carioca)


É isso aí... beijos no coração de todos!

04 janeiro, 2007

Hoje eu estou...

Acordei hoje e, me vesti um lixo, estou me sentindo um lixo, aliás o cocô do cavalo do bandido, sem valor, sem amor, totalmente carente, pra baixo, quase que apareço lá na china de tão embaixo que já estou, muito angustiada, me sentido iludida, mal amada, desamparada, sem amigos, sem amor, sem nada... buáááááááá´... já volto... vou ali chorar minhas mágoas sozinhas, que acho que ninguém vai nem dá a mínima pra mim.
Por que isso??? aiiiiiiiiiii... :'(

Fui...

03 janeiro, 2007

Nem parece que é verão...aff!!!

Oi gente, ainda tô meio úmida...ops pessoal não maldem, por favor, digo isso porque aqui não pára de chover, desde o dia... o dia... sabe que nem me lembro mais, faz tanto tempo que tá chovendo aqui em Macaé...aff. Nem parece que estamos no verão, tive que tirar umas blusinhas de frio da última gaveta (aquela que a gente guarda toda vez que termina o inverno). Tá frio gente!!!
Tudo bem que todo mundo fica dizendo, é para lavar a alma, mas peraí não exagera né, tá chovendo muito. Se fosse só uns pinguinhos, mas nãoooo, são pingões mesmo, e com direito a vento carregando os guarda-chuvas. Imaginem os micos...rs (abafa).

Bem fico por aqui, se não pegar uma gripe com tanta umidade, chuva e frio, em pleno VERÃO!!!

Beijo no coração de todos!!!

02 janeiro, 2007

Feliz ano novo...

Olá pessoas... que saudades!!!
Tava de recesso aqui no trabalho e por isso estive ausente, mas tô e volta, e agradeço a todos que vieram aqui deixaram seu recado seus votos, maravilhosos por sinal!!! Que todos recebam em dobro tudo que me desejaram!!! Ah, tb estava meio ausente antes porque estou fazendo um template pra Flavynha, minha amiga oculta, que agora é amiga virtual!!! Fla, continuaremos agora ok!!!

Não sei se vou conseguir contar tudo que passei hoje, mas vou tentar.
Saí de recesso, e: fui as compras com namorado vários dias, quase compramos tudo na rua (rs), só não compramos porque o dinheiro não deu...rs.
Dei uma de dona de casa, cuidando da casa para minha mãe, que estava viajando com minha filha e meu pai. Cozinhei, namorei, estava me sentindo casada já. Fui á médico, cuidei de mim (fiz escova progressiva, depilação, unha, sobrancelha, etc). Comprei um celular novo...lindoooo, e claro que com ajuda do meu amor...rs, e total insentivo, pq o meu já estava dando problemas (depois mostro fotos dele).
Tomei banho de piscina (de plástico, pobre se diverte tb, abafaaaa...rs, compramos uma de 2000 litros e colocamos na casa do meu amor, mas ficamos bem a vontade), foi muito divertido. Peguei sol, muita chuva tb. Caminhei bastante, comprei um tênis (quem diria, eu detesto andar de tênis, mas comprei e até que já usei bastente). Passeamos muito, beijamos muito, e fizemos muito amor tb!!! Muito bom!!!
O Natal, passei na casa dele, muito legal, diferente, mas muito bom, porque tinha meu melhor presente... o meu amor!!!
Minha filha chegou dia 27, e matei muito a saudade dela, passeamos, brincamos, beijei muito ela.
O Ano Novo, passamos na casa dele também, foi bem diferente, meio caidinho pq a mãe dele ficou emburrada com umas coisas e não teve ceia e tal, mas foi maravilhoso porque meu pedido do ano passado estava realizadérrimo, eu tenho o meu amor, e não precisava de mais nada!!! Eu, minha filha e o meu amor, os três juntos, foi maravilhoso, vimos uns fogos que os parentes dele fez lá perto da casa, minha filha ficou com medo, mas ficou tudo bem, acabou a luz, e depois de muito tempo ouvindo som no carro a luz voltou! Depois minha filha foi dormir, e fomos ver o show do Cheiro de Amor, mas chegamos lá, achamos que tinha acabado, e voltamos, depois ficamos sabendo que nem tinha começado...rs. Fomos dormir, felizes e bem agarradinho!!! Tudo de bom!!!

Bem acho que é isso, me diverti muito. Este ano promete, termino minha faculdade, pretendo fazer muitas coisas boas, espero uma boa evolução, muito sucesso, muitas realizações, principalmente muito amor, união, compreensão, respeito, saúde e muita paz!!! E que todos possam ter o mesmo, dentro de seus merecimentos!!!

Fico por aqui, beijo no coração de todos!!! Peço perdão, mas hoje não vou poder fazer muitas visitas, mas assim que der estarei em todas as casas que vieram aqui!!! Tô com bastante trabalho aqui, e vamos a luta amigos!!!