Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



31 agosto, 2007

EU ESTOU...


Oi pessoal, eu estou desempregada... muito ruim isso, logo agora, não podia, mas sei que Deus está preparando uma surpresa para mim, e quando menos esperar terei algo muito bom para mim.


Mas, num tô triste, tô porque mês que vem vai ser meio apertado, mas tranquilo, tem dinheiro no caixa reserva...rs. Mas não sei se vai ser suficiente... espero que sim.

Tô feliz comigo isso que importa.

Amanhã é sia do niver do meu papi, então, FELIZ ANIVERSÁRIO PAI, TUDO DE BOM, MUITOS ANOS DE VIDA AINDA PARA VC!!!

Fds vai ser aqui msm em Macaé City, vou ver o Belo...rs, muita gente num gosta, mas eu me amarro... vou tentar me diverti como posso.

Beijos no coração de todos!!!

29 agosto, 2007

Não se precisa lutar por algo que já é meu... como pode eu não saber disso.

Tô bem assim e ninguém vai bixar isso não. E quem me ama vai estar do meu lado.


Bjus no coração de todos.

23 agosto, 2007

COMO TIRAR DA CABEÇA O QUE NÃO VAI NUNCA SAIR DO MEU CORAÇÃO????

Teve um visitante novo aqui que falou certo, não vai ser achando outra pessoa que eu vou esquecer ninguém, então resolvi... assumo para todos verem, EU AMO O FÊ, e nunca vou esquecê-lo, nem quero, e vou lutar para tê-lo de volta. E, passo por cima de todos para ter meu amor de volta!!!

Bjus no coração de todos... mais um desabafo.

22 agosto, 2007

Triste...

TRISTE HOJE...

Hoje seria o aniversário do meu ex... e me bate uma tristeza, porque eu queria estar lá, dando presentes, paparicando ele, dando muito amor e carinho e muitos presentes... mas infeliz mente tive que me contar com um parabéns por mensagem.

Hoje tô muito triste, por conta disso e porque minha linda subrinha está muito triste também... nossa isso me dói muito, porque tudo que eu passo, essa dor que eu sinto hoje por uma perda, ela está sentindo hoje também, nossa e isso me dói tanto. Minha subrinha é como uma filha para mim, mais que uma amiga até, ela é minha alma gêmea, e nossa vcs não sabem como meu coração tá em pedaços pelo término do namoro dela hoje.

E é isso, que dói hoje, saber que o que hoje eu sinto ela também começa a sentir, e tão nova, 15 anos. E também por estar longe de alguém que gosto tanto... mas acho que isso passará.

É mais um desabafo, sei que tenho amigos aqui. Até quero agradecê-los por estar sempre aqui.
Beijos no coraçaõ de todos.

16 agosto, 2007

Vamos ver se sai alguma coisa...

VAMOS VER SE SAI ALGUMA COISA...

Um desabafo qualquer....

Um belo dia de trabalho me deparo com uma nova pessoa... foi se chegando e tornando amigo, parecia legal, mas não havia nenhum interesse nele. Eu estava cega por uma paixão louka, ridícula digamos. Um belo dia, o desencanto, uma noitada num barzinho, eu completamente chapada, e num beijo mais que maravilhoso eu desencantei e acordei para um amor que nem sei de onde saiu. Bem, aí veio um problema, ele tinha namorada, e eu não queria que continuasse assim, mas num domingo ele me liga e diz que terminou e me chama para um cinema. Fiquei muito feliz! Daí td começou! Namorando, era tudo que eu queria, apesar dele ser bem mais novo que eu, - 6 anos. Mas tranquilo, o que importa era o que eu estava sentindo. Passamos muitos meses feliz, veio brigas, desentendimento, problemas, resolvemos tudo. Superamos todos os problemas juntos.
Infelizmente tive a má sorte de todos os problemas virarem para mim, ex namorados aparecendo, pessoas querendo atrapalhar nosso namoro, palavras soltas ao ar sem pensar antes, coisas que acontece. Passado todo mundo tem, assombrações muitas vezes aparecem, errar todo mundo erra e sempre vai errar. Perfeição eu ainda não vi por total. E para as pessoas imperfeitas, Deus criou o perdão, para aqueles que são capazes de amar de verdade, perdoar de coração.
O ponto final foi assim:
Euzinha fui mandada embora do meu trabalho, e recebi um dinheiro que servia para ajudar a ele a realizar um grande sonho. Tudo que eu mais queria era vê-lo muito feliz, e sabia que com a compra de um carro isso seria possível, então dei o meu dinheiro para ele comprar um carro, e além disso dei meu nome para ele financiar e ir pagando, assim como a entrada tb ele iria pagar.
Foi maravilhoso o ver tão feliz e realizado, mas as coisas forma ficando muito diferente, ele passou a dar mais prioridades a sua novidade. Td bem, entendi que era muita empolgação, afinal o primeiro carro dele.
Um belo dia, eu estava tranquila em casa, quando ele me liga, disse que ia jogar bola, td bem... tava tranquilo para mim, apesar de não gostar porque ele está com o menisco ferrado, mas se queria tanto... mas algo muito estranho na sua voz, ele num sentido irônico achou que eu estava chateada e ficou insistindo por uma coisa que não era, eu não estava chateada, afinal ele tava de férias. Mas, eu precisava sair para comprar passagem para ir trabalhar no outro dia, achei que ele me emprestaria o carro, primeiro disse que sim, depois disse que não ia me emprestar, e que eu tinha que esperá-lo para ir com ele, não entendi, e numa explosão eu comecei a me irritar, brigamos feio, falamos muitas besteiras, eu numas dessas besteiras cheguei a falar em chamar a polícia, besteira, falei só para botar pressão, nunca iria fazer, e tb tava com a cabeça quente, mas nada iria acontecer, eu só queria que ele desse o braço a torcer e me empresasse o carro, e ele disse: "sabe de uma coisa se vc quer o carro pode ficar com ele, eu não quero mais o carro, você fica com ele para vc e paga ele." Eu disse: "não foi isso que agente combinou, pára com isso". Achei que ele tava falando por falar tb, mas não... acabou que terminamos, e detalhe a mãe dele ouviu ele falando em polícia, e ficou muito nervosa, minha mãe tb se meteu... resumindo, nos separamos, nos ferimos muito, as famílias se chatearam, sem querer acabei por perdê-lo, sei que falei muita besteira, que errei, fiquei com o carro, e as despesas todas, perdi meu dinheiro que dei de entrada no carro, o que é pouco para mim, o pior foi perder meu amor.
Nesse término, fizeram fofoca para ele, falaram mentiras, falaram que eu tinha ficado com um cara numa vez que estávamos separados, pura mentira. POr mais que ele ache que eu o trai, menos coragem eu tenho ou tinha para fazer isso. Sempre fui muito dedicada e quanto mais que eu queria acertar, parecia que algo conspirava para eu errar, mas nunca o trai, nem nunca pensei nisso. Só tinha olhos para ele, só dava importância a ele, deixei minha religião de lado, minhas amigas viviam me dizendo que eu tava diferente, esquecia de mim, da minha filha, só pensava nele. Nós estávamos sempre juntos o tempo todo, não tinha como fazer nada de errado, nem era possível para alguém que ama tanto assim. Me achava meio doente as vezes.
Agora td está acabado, eu me sinto péssima, me sinto derrotada, nunca perdi um amor assim. Foi td tão besta, tão horrível. Agora só trabalho, estudo para coisas lá do banco, faço academia, porque até me achar feio estou achando. Entro no trabalho esqueço do mundo de 11 até as 4 da tarde, depois disso meu mundo despenca e fico mal, achando que meu mundo está acabado, chego em casa e me enfio dentro do quarto, estudo para prova do banco e mais nada. Fds quando posso, saio, mas a diversão é superficial, mais para agradar minhas amigas, que são poucoas que me acompanham. Me sinto derrotada ainda.
Sei e me conheço isso só vai acabar, quando eu encontrar outra pessoa, e curar desse amor doentio. Inesquecível, mas infelizmente se tornou doentio.

E é isso, foi só um desabafo, nem é tudo, mas o bastante para me sentir mais trabquila... um pouco.

Beijos no coração de tods, muito obrigada pela atenção e pela amizade.