Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



15 março, 2008

Muito tempo sem atualizar

Oi gente,
tô um tempo sem vir aqui... acho que perdi aquele vício, não que não queira mais vir aqui, sempre venho vejo os comentários, mas ando tão ligada a outras coisas da vida real que me esqueço de colocar aqui minhas felicidade, ou angústias. Mas os meus amigos de verdade sempre estão comigo, seja aqui, no orkut, no MSN, ou mesmo pessoalmente como o caso da Krika ou Dani Florzinha.

Eu tenho trabalhado tanto, é muito bom, muitos aprendizados, muita coisa nova, tenho crescido muito!!! Tô voltando a vida normal!

Engraçado como as coisas são, achei que ia ter a necessidade de ter logo uma pessoa ao meu lado, mas não tô vivendo minha vida muito bem, sem nenhum homem, as vezes sinto uma falta, mas é normal. Tem aparecido oportunidades de pessoas me quererem, mas eu só aproveito o momento mesmo, não tenho o interesse em manter nada.
Mas tem uma pessoa que apareceu, e com seu jeitinho carinhoso e atencioso, que acho que tá me conquistando, mas ainda não consegui sentir nada além de carinho por ele. Mas como diz a frase, "dê tempo ao tempo" não é!

Isso foi só um desabafo!!!

Eu tô muito feliz, com minha nova fase, meu novo emprego!!!

Beijos no coração de todos!!!