Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



15 fevereiro, 2011

MOTIVAÇÃO

Sei muito bem o significado de motivação, que é o impulso interno que leva à ação.

Mas por aqui, não há motivação nenhuma... sem ação que dê ânimo a pessoa aqui.

Tentando explicar:

Estava eu fazendo meu trabalho muito bem, e super feliz, e derrepente alguém que por alguma péssima razão, me coloca para fazer um serviço totalmente diferente da minha função, prometendo mundos e fundos, e estou aqui, quem diria... escrevendo no blog... por que será? Falta serviço que ocupe a mente e me faça MOTIVADA! Todo serviço que poeria fazer, já está feito. Daí, fico aqui ociosa, e em um estado terrível...

To a procura de serviço que me anime e que me dê um impulso interno que leve à ação!!!

Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: