Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 fevereiro, 2011

Sobre Piscianos

Olá pessoas,

estou numa descoberta incrível sobre signos e ascendentes, sempre gostei, mas nunca tinha visto tão a fundo sobre piscianos.
Agora tenho um pisciano em minha vida amorosa, detalhe, com ascendente igual ao meu Câncer. Pelo menos nisso combinamos. Ai, ai, ai... muito complicadinho, mas nada impossível de se lidar. To gostando de lidar com ele, aprendo muito, principalmente a ficar calada em horas que nem eu mesma me aguento de tão tagarela que sou.
Como somos do mesmo ascendente, temos muita coisa em comum. E eu descobri que a partir dos 30 anos é o ascendente que toma a frente. Então tá bom !!!
Somos muito parecidos, gostamos de ficar quietinho em casa, gostamos de sair e se divertir, dormimos de mais, somos meio preguicinha, gostamos de cozinhar, de ficar junto à familiares, e amigos, e algumas vezes queremos ficar sozinho, somos organizados, e não gostamos que ninguém bagunce, gostamos de ouvir música e ver TV, etc.
Claro que quando encosta o lado sagitariana, cheia de fogo, preciso colocar gasolina na água do psciano para ver se incendeia... mas eu consigo de qualquer forma, até porque sei o quanto sou teimosa, e o quanto não desisto até conseguir o que quero...rsrsrsrs.

Novidades: estou com um pequeno negócio, coisa de ir de porta em porta, vender! Pena que não tenho muito tempo para ir realmente, mas aproveito as colegas de trabalho para estar sempre oferecendo minhas mercadorias!

Acho que é isso... beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: